Sindilimp e Sindipoc discutem propostas para áreas de Limpeza Urbana e Segurança para Itabuna

Reuniao_sindilimp_sindipoc_robertojose_Itab_06_05_2016Em uma reunião ontem(09), o pré-candidato a prefeito   de Itabuna Roberto José (PR), ouviu dos dirigentes do   Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza da Região Sul e Extremo Sul da Bahia (Sindilimp) e Sindicato dos Policiais  Civil do Estado da Bahia(Sindipoc), as demandas para o Plano de Governo no setor de Limpeza Urbana e Segurança Pública para o município.

No encontro, o coordenador regional do Sindilimp  José Carlos Conceição de Jesus, falou da necessidade  de “melhorar as políticas de serviços urbanos na área de limpeza pública e conservação”. Estácio Lopes e Mário Silva do Sindipoc acreditam que embora  a atribuição de fazer a segurança pública seja do Estado, o município pode implantar políticas públicas de prevenção, principalmente destinada aos jovens.

Os sindicalistas defendem a participação dos trabalhadores na elaboração das propostas para o desenvolvimento do município. Ideia aceita pelo pré-candidato a prefeito Roberto José, que garantiu ouvir mais vezes as lideranças.


Comentários