Blog Tempo Presente

Entidades dialogam com representantes da Parkgold para melhoria dos serviços da Zona Azul

Entidades dialogam com representantes da Parkgold para melhoria dos serviços da Zona AzulRepresentantes da ACI, CDL, Sindicom e Sindicontasul estiveram reunidos nesta quinta-feira, 11, com diretores da Parkgold, Prefeitura de Itabuna e Settran visando discutir melhorias para o sistema de estacionamento rotativo em Itabuna. O serviço vem sendo criticado pelos usuários e a empresa se comprometeu em contratar novos monitores de forma gradativa, bem como ampliar a comunicação dos serviços.

O Presidente da CDL, Carlos Leahy, juntamente com outros representantes da classe empresarial apontou a necessidade de divulgação dos serviços e das cobranças que estão sendo feitas. “Eles reconheceram os erros e irão fazer as melhorias. Vão disponibilizar QRcodes mais próximos, nos postes, para que as pessoas possam comprar créditos antecipados e evitar a cobrança dos R$ 6,00 quando ultrapassar os 10 minutos de tolerância e a pessoa não conseguir localizar um monitor”, explicou Carlos.

Ao longo da reunião, os empresários destacaram a necessidade de contratar mais profissionais para atuar nas ruas, mas eles informaram que já estão trabalhando nesse sentido, aumentando a quantidade de forma gradativa, de acordo com o faturamento da empresa, tendo em vista que o faturamento atual ainda não paga as despesas para manter 35 pessoas trabalhando como monitores, além dos profissionais que estão atuando na área interna.

Foi sugerido ainda a impressão de panfletos explicativos para serem disponibilizados nas lojas do centro, bem como a distribuição entre os usuários para que eles possam aprender como funciona todo o sistema. “A Zona Azul é um serviço essencial para o nosso comércio, para que o consumidor tenha tranquilidade ao estacionar e fazer suas compras. Estivemos reunidos para equacionar essas demandas junto com a Prefeitura de Itabuna, representantes da empresa e do comércio, destacou José Adauto, presidente do Sin


COMPARTILHAR