Blog Tempo Presente

Ronaldo Abude é empossado na Associação Comercial de Itabuna

POSSE NOVA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE ITABUNA 29 JULHO 2015 foto Pedro Augusto  (3)
POSSE NOVA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE ITABUNA(fotos Pedro Augusto)

Aconteceu  nesta ultima quarta-feira, 29, AABB  a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Comercial de Itabuna (ACI), para o biênio 2015/2017. Oempresário Ronaldo Abude Eustáquio da Silva  sucede Luiz Roberto Vieira Ribeiro.

A ACI com 107 anos de fundação já teve à frente grandes nomes do empresariado local, tornando-a uma entidade atuante e de grande destaque no cenário municipal.

A última gestão, que teve Luiz Ribeiro como presidente, deu seguimento ao histórico de conquistas da Associação, dentre elas, a aprovação do voto aberto na Câmara de Vereadores.

POSSE NOVA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE ITABUNA 29 JULHO 2015 foto Pedro Augusto  (2)E o ex-presidente entregou o cargo com a sensação de missão cumprida! “Foram dois anos importantes em minha vida. Hoje chega ao fim o mandato, mas não é o final do nosso caminhar, porque eu quero continuar participando da Associação, ajudando Ronaldo nas demandas que virão. E eu fico feliz em ter tido a oportunidade de passar o bastão para um empresário como Ronaldo, uma pessoa de visão, coerente e responsável. É uma satisfação muito grande”, pontou.

Ronaldo Abude que assumiu o cargo destacou dentre outros, a necessidade de uma maior participação da entidade nas decisões do município: “Eu espero que a partir de agora na Associação Comercial, possamos motivar todos os empresários de Itabuna para unir esforços e atingir os objetivos que temos. Precisamos fazer primeiramente um planejamento estratégico, o código de ética, discutir nossos valores, missão e visão para poder saber aonde a gente quer chegar; e de que forma chegar. Precisamos participar mais nas principais decisões da nossa cidade, de forma ativa, uma parceria com a ideia de cooperação”.

 


COMPARTILHAR