Blog Tempo Presente

População da Mangabinha apresenta no PGP demandas para cultura e educação

“Queremos da prefeitura um projeto de educação integral em tudo. Escola integrada com saúde, alimentação, esporte, cultura e lazer”, afirmou Benedita Queiroz da Silva, durante  apresentações das propostas ao Programa de Governo Participativo-PGP, do PT realizado no bairro Mangabinha neste sábado(11).

Considerado um bairro  berço de grandes artistas e bandas com destaque regional como a Lordão e Fase, os moradores solicitaram atenção especial,  e que inclua nas propostas do futuro governo se eleito, incentivos e investimentos que valorize as atrações culturais e mantenha memória viva.

O prefeiturável ao Centro Administrativo Firmino Alves, se emocionou com o carinho  das pessoas, e acolheu as propostas a serem inseridas no  texto de suas propostas para o município. “Eu fiz muito pela cidade nas minhas duas gestões  de prefeito com recursos próprios. Agora com apoio do governo estadual o que eu nunca tive, podemos fazer muito mais pela nossa população”, frisou Geraldo Simões.

Aprovado

Esta foi a sexta Plenária Comunitária do PGP realizada na cidade de Itabuna que reuniu os bairros ao entorno da Mangabinha. Aprovado na forma e no objetivo de ouvir a população por quem participa,  o PGP é um instrumento de planejamento para construção das diretrizes do programa de governo da pré-candidatura a prefeito de Geraldo Simões.


COMPARTILHAR