Blog Tempo Presente

Mudanças no edital do concurso da prefeitura de Itabuna

A Prefeitura de Itabuna fez uma retificação, publicada na edição online do Diário Oficial do Município eletrônico, dia 12, e no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), alterando o cronograma do concurso público para preenchimento de vagas. Foram excluídos alguns cargos e criados outros, com destaque para as áreas de Saúde e Educação. O documento também altera o período de inscrições, a data de realização das provas e o prazo para o resultado final do concurso.

Veja o Edital retificado
De acordo com a retificação, foram excluídas do certame as vagas para Agente de fiscalização (4), Auxiliar Técnico de Regulação Médica (6), professor de Espanhol e Inglês (5 vagas cada) e Auxiliar de Infraestrutura para a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (1). A medida também transformou as cinco vagas oferecidas para Educador Físico para uma nova categoria: Professor de Educação Física.
Em contrapartida, o concurso criou as categorias Técnico em Radiologia (1), Técnico em Informática (3), Administrador para a Secretaria de Saúde (1), Enfermeiro Obstetra (1), Enfermeiro Assistencial (5), Farmacêutico (3), Fisioterapeuta Infantil (1) Professor de Letras (5) e Professor de Matemática (5). Com as mudanças divulgadas e publicadas no DOM, o concurso passou a ter a exclusão de 21 vagas e a inclusão de 32 novas vagas. Mais de 600 vagas estão sendo oferecidas para diversas áreas na Prefeitura de Itabuna.


COMPARTILHAR