Blog Tempo Presente

Ministério Zoe se apresentará na próxima semana, em Itabuna

Um dos grupos de louvores mais conhecidos do Brasil, o Ministério Zoe (Vida de Deus) estará em Itabuna, nos próximos dias 27, 28 e 29 de novembro, no 2º Congresso de Jovens – UFC (Unidade de Fortalecimento em Cristo), que será promovido pela Igreja Evangélica Aliança.

O Zoe estará se apresentando no auditório do Colégio Ciso, com ministrações da palavra de Deus e louvores, com composições próprias, dentre os quais se destaca a canção Aquieta Minh’alma, que é sucesso com mais de 6 (seis) milhões de acessos no Youtube.

O evento leva o tema “Adoração, minha arma de combate” (II Crônicas 20; 17,18), e de acordo com o Pastor titular, Jorge Oliveira, objetiva chamar a atenção dos jovens de Itabuna e região para uma vida alicerçada na presença de Deus. “A partir do momento em que os jovens conhecem a essência de Deus, eles passam a ter atitudes diferentes em suas vidas. Isso refletirá em uma sociedade melhor”.

O Congresso terá início no dia 27, às 19h30, seguido dos dias 28, às 19 horas e 29, às 9 horas da manhã. Na programação ainda está prevista apresentação de peças teatrais e a participação do grupo de louvor da Igreja Aliança.

Os ingressos estão sendo vendidos na Igreja Aliança (Rua Paraná, nº 59, bairro Jardim Vitória), nas lojas: Moda Mania, no Shopping Jequitibá e Livraria Adonai ou através do site www.ufc2alianca.wix.com/jovem . Mais informações pelos telefones: (73) 98853-0001 – Pr. Jorge Oliveira; (73) 98848-0390 – Pr. Nelson Vieira ou (73) 99833-2758 – Lamarc Oliveira.


COMPARTILHAR