Blog Tempo Presente

MDB garante apoio a Geraldo durante ato de filiação e posse de sua Diretoria Executiva em Itabuna

A semana não poderia ter sido mais favorável ao pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo PT, Geraldo Simões. Após a vitória de sua tese no PT estadual, Geraldo recebeu, no último sábado (dia 2), o apoio formal do MDB durante evento de posse da nova diretoria executiva do partido em Itabuna.

Durante o evento, o MDB apresentou diversos pré-candidatos a vereador e o presidente de honra do partido, Lúcio Vieira Lima, aproveitou a oportunidade para anunciar, de forma oficial, o apoio do partido à pré-candidatura petista. “Foi um evento muito bom, que mobilizou diversas forças políticas e movimentou centenas de pessoas na Câmara Municipal”, afirmou Geraldo Simões.

Para ele, o apoio do MDB é muito importante para o avanço de sua pré-candidatura e, mais à frente, na disputa pela prefeitura. “PT e MDB são dois partidos que já governaram a cidade, que deixaram suas marcas, e agora a população deverá ter novamente a oportunidade ver esses dois partidos darem um show novamente na administração de nossa cidade”, afirma Geraldo.


COMPARTILHAR