Casamento comunitário pretende reunir 107 casais no mês de julho em Itabuna

No mês em que Itabuna completará 107 anos de emancipação político administrativa, dia 27 de julho, quem vai ganhar o presente é a comunidade, que poderá participar de um grande movimento social: o casamento comunitário ecumênico. O evento acontecerá no dia 26 de julho na Vila Olímpica de Itabuna e pretende reunir 107 casais que desejam oficializar a união a dois.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Governo, no Centro Administrativo Firmino Alves, no bairro São Caetano, e na Secretaria de Assistência Social, na rua Piauí, no bairro Jardim Vitória, em horário de funcionamento da Prefeitura de Itabuna. Até o momento já foram inscritos 37 casais.

A coordenadora do evento, Maria Alice de Araújo, adiantou que o casamento comunitário é uma iniciativa do Programa Boa Tarde Mulher, da Rádio Nacional e conta com o apoio da prefeitura por meio das secretarias de Governo e Assistência Social, Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc), Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL e TV Cabrália, além de lojas e salões de beleza que vão garantir vestuário, penteado e maquiagem das noivas.


Comentários