Blog Tempo Presente

Caminhada na Cinquentenário confirma crescimento de Geraldo

cinquentenário8Um mar de gente tomou conta da avenida do Cinquentenário na manhã desse sábado, na caminhada de Geraldo Simões. A quantidade de pessoas na rua confirma o que a coordenação da campanha do petista vem afirmando há cerca de duas semanas: foi detectada uma onda pró-Geraldo.

Outro indicativo desse crescimento – que os petistas identificam como onda da virada – foi a presença, hoje, de membros do primeiro escalão do governo do estado, que estavam afastados da campanha em Itabuna, mas apareceram pra dar apoio na reta final.

cinquentenário6Vieram caminhar com Geraldo o secretário das relações institucionais do governo, Josias Gomes, o secretário adjunto de Justiça, Direitos Humanos e Ressocialização, Carlos Sodré, além do deputado Rosemberg Pinto e do presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação.

Geraldo também se animou com a caminhada. “Todos vieram espontaneamente, andaram com a gente de coração. São pessoas simples, a maioria da periferia, que fizeram questão de caminhar conosco. Assim como os comerciários e os clientes das lojas, que mostraram seu apoio durante a nossa passagem. Itabuna revelou seu voto hoje”.


COMPARTILHAR