Blog Tempo Presente

Black Friday do Shopping Jequitibá terá 60 lojas participantes e descontos de até 70%

Black Friday do Shopping Jequitibá terá 60 lojas participantes e descontos de até 70%O Shopping Jequitibá, em Itabuna, está preparando promoções super especiais para uma das datas mais aguardadas do ano, a Black Friday. O mais completo centro de comércio, serviços e lazer/entretenimento do Sul da Bahia vai proporcionar aos clientes uma experiência de compras excepcional, com descontos irresistíveis.

Nesta sexta-feira, dia 24, o Jequitibá oferecerá um variado mix de produtos com descontos de até 70%, nas mais de 60 lojas participantes do Black Friday, que se tornou um fenômeno de vendas comparável ao Dia das Mães e Natal. O Shopping Jequitibá terá horário diferenciado, funcionando das 8 às 23 horas, com tempo suficiente para aproveitar todas as ofertas. Além das promoções, também haverá uma Noite Musical com som ao vivo e degustação de produtos da marca Coroa nas principais entradas do estabelecimento.

Para a gerente de Marketing, Kaliane Rocha, “a expectativa para a ação é atrair clientes de toda a região na sexta-feira para vendas expressivas e estender o movimento por todo o final de semana, com o Black Friday prolongado, ampliando não apenas o volume de negócios para os lojas mas também as opções para os milhares de consumidores que estarão no shopping”.

Mais informações sobre a Black Friday em www.shoppingjequitiba.com.br


COMPARTILHAR