Blog Tempo Presente

ACI orienta contadores sobre as mudanças na Juceb Regional

Nesta terça-feira, 26 de setembro, o presidente da Associação Comercial de Itabuna (ACI), Valdino Cunha, reuniu-se com contadores da região para discutir e compartilhar informações sobre as próximas mudanças nos serviços oferecidos pela Junta Comercial da Bahia (Juceb), com foco especial no escritório regional localizado na sede da ACI.

Durante o encontro, o presidente enfatizou a importância da integração entre a classe de contadores e a ACI, além de apresentar algumas inovações que a Juceb planeja implementar em várias cidades.

O principal objetivo dessas mudanças, de acordo com Wandressa Souza, julgadora presente no evento, é agilizar os processos que passarão a ser avaliados no escritório regional, reduzindo significativamente o tempo necessário para conclusão.

Entre as melhorias previstas estão a otimização dos pagamentos e uma maior celeridade nos procedimentos. O evento contou com a participação de representantes do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e do Sindicato dos Contadores do Sul da Bahia (Sindcontasul).

Essa colaboração entre a ACI, a Juceb e as entidades representativas demonstra o compromisso com a melhoria do ambiente empresarial na região, buscando simplificar e agilizar os processos para benefício de todas as partes envolvidas.


COMPARTILHAR