Blog Tempo Presente

Renascer: elenco do remake participa de festa de lançamento da novela

O elenco que estará no remake de Renascer, a nova novela das 9 que estreia na próxima segunda-feira (22), participaram da festa de lançamento da trama nesta quarta-feira (17), no Rio de Janeiro.

Depois de fazer sucesso em outro remake, ‘Pantanal’, Marcos Palmeira volta a atuar em Renascer, só que dessa vez para interpretar o próprio protagonista da novela. Na versão original ele interpretou João Pedro, filho de seu atual personagem José Inocêncio.

Durante o lançamento, o ator falou do personagem e como amadureceu com a história. “Tem machismo, tem homofobia, mas tentando entender um novo pensamento. Ao invés de ficar só na crítica, reconhecer que ele tem dificuldade em algumas questões sociais e que outras coisas mudaram”, disse Marcos Palmeira.

Quem também esteve no lançamento foi o ator baiano Everaldo Macarrão, que interpreta Jupará. “A gente entra, com toda permissividade possível, na casa de vocês. Com muita beleza, muito cacau e muita Bahia. Uma Bahia que ajudou a manter e construir esse país”, disse o ator convidando o público para assistir a trama que se passa em Ilhéus, no sul do estado.

Entre os atores que estiveram na festa estão: a atriz Duda Santos, que dará vida ao grande amor de José Inocêncio: Maria Santa; Sophie Charlotte, na trama para dar vida a Eliana; Chico Diaz na pele do bondoso Padre Santo; Antonio Calloni, que vive o coronel Belarmino, inimigo de José Inocêncio; Xamã, que viverá o matador Damião, personagem que foi de Jackson Antunes na primeira versão; Matheus Nachtergaele, que interpreta Norberto; Gabriela Medeiros, que vai interpretar a icônica Buba. Na primeira versão, a personagem, vivida por Maria Luisa Mendonça, era intersexo. No remake, ela será uma mulher trans, assim como a atriz. Do Correio 24horas.


COMPARTILHAR