Blog Tempo Presente

Grupo de Teatro da Univali abre vagas para 45 estudantes

Grupo de Teatro da Univali está com inscrições abertas - UnivaliJá estão abertas as inscrições para os estudantes interessados em participar do Grupo de Teatro da Univali. Podem participar tanto os estudantes matriculados nos cursos de graduação da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), como do ensino médio do Colégio de Aplicação Univali (CAU). A data limite para fazer inscrição é 11 de março, no entanto, as vagas serão preenchidas conforme a ordem de procura dos interessados.

Além de possuir disponibilidade para as aulas, montagens e apresentações, também é preciso ter a idade mínima de 14 anos para participar do grupo experimental. A atividade é gratuita, sendo ofertadas 45 vagas. Os encontros acontecem nas segundas-feiras, das 13h30 às 17h30, na sala 101 (anexa ao Teatro Adelaide Konder), do campus Itajaí. 

As aulas são ministradas pelo ator, professor e diretor teatral Gabriel Fidelis e visam promover o interesse social, artístico e cultural entre os estudantes. “Ao desenvolver habilidades de atuação, por meio de exercícios e jogos propostos durante as aulas, a prática teatral também auxilia no processo de comunicação individual, desinibição, oratória e postura do estudante.”, assegura Fidelis.

Inscrições

Os alunos interessados em participar do Grupo de Teatro da Univali devem preencher a ficha de inscrição, disponível no site da Univali.

Mais informações: Na coordenação de Arte e Cultura da Univali – (47) 3341-7533/4250, e-mail: [email protected] ou perfil @gtuunivali no Instagram.


COMPARTILHAR