Blog Tempo Presente

Ginásio de Esportes de Buerarema é reaberto

DSC_0868Na noite do dia 28 de abril, o Ginásio de Esportes Antônio Ferreira de Brito se encheu de alegria. Com as suas arquibancadas completamente lotadas, era notável no semblante de cada um dos presentes a felicidade de novamente ver a portas daquela casa se abrir para o público.

A Prefeitura de Buerarema preparou uma programação toda especial, e tornou a noite de reabertura do Britão ainda mais emocionante. A Capoeira Raízes de Macuco iniciou as atividades, seguido pela apresentação de dança do grupo Hasteg, da Fanfarra Marcial do Grupo José Nery Constant e houve participações musicais dos artistas da cidade, Marcelo Ganen, Lígia Calaz, Louis Meoly, Cláudia Ferreira, Fábio, Edu e Pimentel, durante toda a solenidade.

A programação seguiu com lindas homenagens àqueles que ajudaram a construir a história desse ginásio e do esporte bueraremense. Foram eles, o ex-prefeito da cidade Antônio Brito, representado por seu filho Vicente e sua neta Luiza; Toinho, representado por sua mãe Dadá e seu irmão Sandro e por fim, a nossa querida professora Nívea Aragão.


COMPARTILHAR