Blog Tempo Presente

Palco TVE apresenta Maria Bethânia no Festival Educadora

Neste sábado (7), às 18h30, véspera do dia das mães, o Palco TVE apresenta o show da cantora e compositora Maria Bethânia, gravado no Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, no encerramento do XIX Festival de Música Educadora FM. No show, Bethânia apresenta canções de seu último trabalho, ‘Noturno’, além dos grandes sucessos que marcaram sua carreira.

Lançado pela gravadora Biscoito Fino em julho de 2021, o álbum ‘Noturno’ teve produção musical de Jorge Helder, produção artística de Ana Basbaum, direção musical e arranjos de Letieres Leite, que faleceu em 2021, e direção geral de Kati Almeida Braga. Neste trabalho, a artista traz interpretações refinadas de músicas inéditas e o clássico Bar da noite, de Bidu Reis e Haroldo Barbosa. O álbum de 12 canções tem a participação do cantor Xande de Pilares e composições de Adriana Calcanhotto e Tim Bernardes.

O show Noturno varia entre momentos de claridade e de escuridão, ficando entre a luz e o breu, demonstrando bem este momento em que vivemos.


COMPARTILHAR