Programação do Centenário tem noite histórica com funcionários homenageados

membros-da-provedoria-e-parte-dos-funcionarios-homenageadosA Santa Casa de Misericórdia de Itabuna viveu na noite desta quinta-feira (27) um dos momentos auge da programação do Centenário. A noite de homenagens aos funcionários contou com 50 trabalhadores reconhecidos por seus serviços prestados e dedicação à instituição, bem como simbolicamente representando os quase 1900 funcionários da empresa. O Coral dos funcionários e a banda Lordão, com o brilho de Kokó, celebraram este bonito capítulo na história da instituição com um repertório irretocável, contando ainda com a participação especial da cantora Liu Menezes.

Inteiramente apresentado pelo jornalista Ramiro Aquino, o programa contou com uma primeira parte da homenagem direcionada a funcionários que representam os bravos trabalhadores da instituição, sendo acolhidos por Dr Sílvio Porto, como Parte da História dentro da História. “Os bravos colegas que se dedicaram à Instituição e aos que em anos muito difíceis, foram para as ruas de Itabuna buscar possibilidades financeiras para manter a Santa Casa de portas abertas”, declarou Dr. Sílvio ante de homenagear funcionários aposentados e representantes do Grupo Depende de Nós.

Na sequência, o Provedor Dr Eric Ettinger Júnior homenageou Mestre Ataíde e Lurdes Alves, dois funcionários aposentados considerados símbolos da Santa Casa. A Equipe de Gestão de Pessoas, através do Programa Protempo, homenageou também funcionários que completaram 30 anos de serviço ou mais, até janeiro de 2017, e permanecem na ativa. Nesse momento, um dos homenageados entregou uma placa de reconhecimento ao Diretor Administrativo Financeiro, Sr. André Wermann, por toda a sua dedicação à Santa Casa de Itabuna.

“Uma noite inesquecível! Um momento único que vai ficar guardado na memória e no coração dos funcionários da SCMI que estavam presentes no Clube da AABB. Reencontros de vidas e de emoções. Fartura de tudo, sobretudo de alegria. Todos juntos e misturados. Aprendizes, Aposentados, Profissionais, gestores,parceiros”, registrou a Assistente Social da equipe do RH, Alzira Carreiro.

Para a Coordenadora de Gestão de Pessoas/RH, Eneila Cerqueira, foi muito mais que uma festa de Centenário. “Foi um marco histórico de um Projeto de Reconhecimento dos trabalhadores que construíram esta Casa e que foram aplaudidos de pé por todos os colegas presentes e gestores”, declarou Eneila.


Comentários