Blog Tempo Presente

Neurociência e alta performance aplicada aos profissionais e negócios da saúde em Itabuna e Ilhéus

Nesta quarta-feira, dia 10 de abril, o Sebrae promove para profissionais da saúde e empreendedores da região sul da Bahia a palestra “Neurociência e alta performance aplicada aos profissionais e negócios da saúde”, com o renomado especialista André Davim. O evento acontecerá no Hotel Praia do Sol, em Ilhéus, a partir das 19h, e no dia seguinte (11), no Centro de Cultura Adonias Filho, em Itabuna. Com vagas limitadas e gratuitas, as inscrições podem ser feitas nos links abaixo.

Com o intuito de explorar o potencial do cérebro e sua influência na performance em diversas áreas da vida, a palestra promete ser uma jornada de descobertas e insights valiosos. André Davim, PhD em Neurociência e Anatomia, trará sua vasta experiência nacional e internacional para compartilhar estratégias eficazes de como compreender e aproveitar o poder do cérebro para alcançar o sucesso profissional e pessoal.

Durante o encontro, os participantes terão a oportunidade de vivenciar, na prática, como o raciocínio analítico, a superação de obstáculos e o entendimento do comportamento humano podem ser transformados através da neurociência. Além disso, serão apresentadas estratégias práticas para a aplicação desses conhecimentos no dia a dia profissional.

Segundo a gestora do Sebrae responsável pelo Programa Revigora Saúde na região, Karla Peixoto, “a neurociência aplicada à alta performance é uma ferramenta essencial para os profissionais e empreendedores da área da saúde e nós, do Sebrae, estamos comprometidos em oferecer essa oportunidade de aprendizado e desenvolvimento”, contou.

O Revigora Saúde, programa do Sebrae, oferece uma trilha de atendimento individualizado conduzido por especialistas na gestão de empresas de saúde, além de capacitações coletivas para ampliar o conhecimento em temas estratégicos para o setor.

SERVIÇO:
O quê: palestra “Neurociência e alta performance aplicada aos profissionais e negócios da saúde”

Ilhéus

Quando: 10 de abril, a partir das 19h

Onde: Hotel Praia do Sol, em Ilhéus

Inscrição: Gratuita https://bit.ly/neuroIOS

Itabuna

Quando: 11 de abril

Onde: Centro de Cultura Adonias Filho, em Itabuna

Inscrição: Gratuita https://bit.ly/neuroITB


COMPARTILHAR