Blog Tempo Presente

Formatura de Ciências Contábeis e Serviço Social da Unopar de Itabuna

11947642_896791930407716_1487162456335084471_nDo Blog do Thame

Foi realizada no final de semana a solenidade de formatura das turmas de Ciências Contábeis, Gestão Pública e Serviço Social da Unopar Polo Itabuna. Na sexta feira aconteceu o Culto Ecumênico de Ação de Graças, com a participação de um padre Toni da Igreja Nossa Senhora da Conceição (Arataca) e da pastora Leda Santana da 2ª. Igreja do Evangelho Quadrangular, Itabuna. Uma noite de emoção, ,marcada pela entrega de rosas aos pais.

No sábado, 26 formandos participaram da Colação de Grau, num clima de alegria e celebração de uma importante conquista. Em seu pronunciamento, a oradora das turmas, Vania Marques Ferrão, destacou que “hoje somos profissionais e devemos estar atentos a atitudes críticas em relação à sociedade com sensibilidade e ao mesmo tempo responsabilidade ética e compromisso”.

A professora Gerivania Souza Pereira, que coordenou a solenidade, representando a gestora do polo, professora Mayana Nunes dos Santos, ressaltou “o compromisso da Unopar em formar profissionais de excelência, sempre valorizando a qualidade do ensino!”. “Vocês são vencedores e essa é a primeira de muitas conquistas, pois o processo de capacitação é permanente”.


COMPARTILHAR