Estudantes comemoram 80 anos do CEEP em Ilhéus

A comunidade escolar do Centro Estadual de Educação Profissional  (CEEP) em Gestão e Tecnologia da Informação Álvaro Melo Vieira, localizado em Ilhéus, no Sul da Bahia, está comemorando o aniversário de 80 anos da instituição. A programação, iniciada com um coquetel para ex-alunos na noite desta terça-feira (20/6), prosseguiu nesta quarta-feira (21/6), com um café da manhã e a final do torneio intersérie de futebol e handebol realizado com os times do Centro.

A unidade de ensino voltada para a Educação Profissional é referência na região Sul do estado na oferta de cursos técnicos de nível médio e possui 1052 estudantes matriculados. No CEEP, são disponibilizadas 19415897_1548909531826740_978293200_nvagas para os cursos técnicos em Segurança do Trabalho, Administração, Informática, Manutenção e Suporte em Informática, Comércio, Biocombustíveis e Química.

Segundo o diretor Joilson Sampaio, a unidade é muito importante para a formação de profissionais na região cacaueira. “São oito décadas de atuação formando cidadãos competentes e bem preparados. A sociedade ilheense assume a responsabilidade de contribuir com o acesso às experiências oriundas do mundo do trabalho para esses estudantes que tendem a ocupar os espaços e suprir as demandas de uma região carente de qualificação”, destacou o gestor.


Comentários