Blog Tempo Presente

Reunião definiu ações para o Seminário de Marketing da ACI

Durante a Reunião Ordinária da ACI, nesta segunda-feira, 25, ficou definido que o Seminário de Marketing será realizado no mês de março de 2018. Os assuntos a serem debatidos no evento institucional serão demandados pelo seu público-alvo – empresários e lojistas de Itabuna, por meio de uma pesquisa elaborada pela Sócio Estatística.

O coordenador da empresa de pesquisas, Agenor Gasparetto explicou que serão realizadas duas pesquisas. Uma delas busca identificar como a Associação é vista pelos associados e não associados, e a outra, visa levantar algumas preocupação da classe empresarial, que deverão ser abordadas no Seminário de Marketing.

O presidente da ACI, Sérgio Velanes falou que as duas pesquisas vão trazer uma ideia sobre o que os empresários desejam. “Nós precisamos entender como a instituição é vista pelos empresários, para nós adequar e buscar atender os seus anseios e desejos, pois entendemos que o papel da Associação é reunir pessoas para discutir, trocar ideias e buscar a melhoria do segmento empresarial”.

Importância

O Seminário de Marketing é um evento consolidado em Itabuna e região, pois visa promover a atualização de conhecimentos e discussão sobre as tendências de mercado para o setor empresarial.

Desde sua criação, o seminário atrai autoridades, consultores, dirigentes de empresas e publicitários, de renome nacional, que participam do evento na condição de palestrantes em virtude do seu crescente sucesso registrado em cada edição.


COMPARTILHAR