Blog Tempo Presente

Abertas as inscrições para curso de marketing em Itabuna

ItabunaConhecimento sobre as melhores estratégias de Marketing para cada negócio é o foco do Curso de Marketing Na Medida, que será realizado de 10 a 13 de julho, no Ponto de Atendimento do Sebrae em Itabuna, localizado na Rua Paulino Vieira, 175, Edf. Lizete Mendonça, Centro. As inscrições já podem ser feitas no local ou pelos telefones (73) 3613-9734 e (73) 99974-2263.

O curso tem uma carga horária de 16 horas, divididas em 4 encontros, com mais de 2 horas de consultoria por empresa e diálogos empresariais de 3 horas cada. O conteúdo programático é focado em conceitos centrais, estratégias e tópicos avançados do marketing. Em outro momento, especialistas vão orientar o público alvo, com dicas específicas para a conquista de clientes, análise de mercado, aumento nas vendas e a valorização da marca. O investimento na capacitação é de R$ 100.

De acordo com o gerente adjunto do Sebrae, Michel Lima, o curso de Marketing é voltado para proprietários ou gerentes de pequenos negócios, “que terão a oportunidade de iniciar os primeiros passos para a elaboração de um Plano de Marketing, fundamental para o sucesso de uma empresa”.


COMPARTILHAR