Blog Tempo Presente

Vane diz novamente que não é “candidato à reeleição”…

                                                 Foto Tempo Presente

Do Blog do Thame

Em conversa informal com jornalistas durante a inauguração da sede do Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar, em Itabuna, o prefeito Claudevane Leite reafirmou que não é candidato à reeleição, mas questionado se a conjuntura política o levar a disputar o cargo, deixou aberta a possibilidade de rever sua posição, que por ora é de entregar o comando na prefeitura no dia 31 de dezembro de 2016.

“Não sou candidato a reeleição por motivos pessoais e também porque não vou usar métodos escusos para bancar uma campanha cara”, afirmou. Vane também disse que vai deixar uma prefeitura melhor do que encontrou para seu sucessor.

Perguntado se, em meados do ano que vem, a situação mostrar que ele é o único nome viável para enfrentar a candidatura de oposição (leia-se Augusto Castro), Vane respondeu primeiro com um silêncio que deixou brecha para qualquer tipo de interpretação, inclusive de que pode, sim, ser candidato, e depois com um evasivo, “acredito que vamos achar um nome de consenso para ser o candidato do Governo, em comum acordo com o governador Rui Costa”.


COMPARTILHAR