Blog Tempo Presente

UFSB seleciona professor substituto na área de saúde

 

ASSINATURA PRINCIPAL UFSB HORIZONTAL COM NOME POR EXTENSO copyA UFSB lançou Edital para Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto em Propedêutica Clínica. O Processo visa ao provimento de 3 vagas para as cidades de Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas. O salário pode chegar até a R$ 2.983,59 e a jornada de trabalho será de 20 horas que poderão ser cumpridas nos turnos diurno e/ou noturno.

As inscrições serão realizadas entre os dias 25 a 28 de janeiro de 2016, através do endereço http://selecao.ufsb.edu.br/concurso. Poderão participar do Processo Seletivo, candidatas/os de nível superior portadoras/es de diplomas de graduação e/ou de pós-graduação (incluindo especialização) em Medicina, Enfermagem, Odontologia, Nutrição ou outras carreiras na área da Saúde Humana que exijam formação clínica.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00 (cem reais), devendo o pagamento ser realizado por meio de Guia de Recolhimento da União – GRU, conforme guia disponível http://ufsb.edu.br/editais-2016/. A isenção do pagamento da inscrição poderá ser requerida entre os dias 25 e 26 de janeiro de 2016, através do endereço http://selecao.ufsb.edu.br/concurso, que se encontra no próprio formulário de inscrição, indicando o Número de Identificação Social – NIS, atribuído pelo CadÚnico. 

O Processo Seletivo Simplificado tem data provável para ocorrer no dia 03 de fevereiro de 2016 das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, em etapa única, compreendendo três momentos avaliativos: Prova de Títulos, Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, e Prova Didática.   

Para mais informações, contatos, consultas, recursos e outras providências deve-se utilizar exclusivamente o endereço eletrônico [email protected] . Para ver o edital completo, acesse: http://ufsb.edu.br/editais-2016/.


COMPARTILHAR