Blog Tempo Presente

Sebrae capacita empreendedores para a Gestão Empresarial

michel-lima-credito-sebrae-da-foto-mauricio-maronO Sebrae estará capacitando empresários e gerentes de micro e pequenas empresas no Sul da Bahia em Treinamento Gerencial Básico de segunda (14) a sexta-feira (18), em Itabuna, e de 21 a 25, em Ilhéus. O curso tem a carga horária total de 15 horas, sendo dividido em cinco encontros de três horas cada.

As inscrições podem ser realizadas pela Central de Relacionamento Sebrae, no telefone 0800 570 0800, das 8h às 20h. Também é possível entrar em contato com o ponto de atendimento do Sebrae de Itabuna, pelo telefone (73) 3613-9734, e em Ilhéus, no (73) 3634-4068. O investimento na capacitação é de R$ 100 e pode ser parcelado.

Na programação, está previsto o conteúdo de Introdução à Gestão Empresarial; Planejamento e Introdução à Gestão de Pessoas; Gestão de Compras, Vendas e Estoques; Introdução à Gestão Financeira e Gestão de Capital de Giro e Introdução ao Marketing.

O objetivo, segundo o gerente adjunto da Unidade Regional do Sebrae em Ilhéus, Michel Lima, “é apresentar os fundamentos da gestão empresarial, com foco nas principais áreas da administração de empresas, fornecendo informações técnicas para a tomada de decisões”.


COMPARTILHAR