Blog Tempo Presente

Rede Hoteleira de Ilhéus participa da Exposição Agropecuária Nacional de Conquista

Acontece entre os dias 11 e 20 de março, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista, a 50ª edição da Exposição Agropecuária Nacional de Conquista. O evento, considerado um dos mais tradicionais do Brasil, irá contar com feira de negócios, shows, leilões, apresentações e cursos.

Durante a Feira, 400 expositores de diversos segmentos estarão presentes expondo suas atividades, produtos e serviços dentre os quais, os Hotéis Praia do Sol e Aldeia da Praia, de Ilhéus.

Segundo Luana Nascimento, Assistente de Marketing dos hotéis, participar da Feira é uma forma de prestigiar a população da cidade de Vitória da Conquista, que constantemente visita Ilhéus e se hospeda nos hotéis. “Alguns de nossos hóspedes mais fiéis, são de Conquista e é um prazer estar presente em um evento tão importante para a comunidade local”.

Luana destacou ainda, que a participação no evento permite a rede hoteleira divulgar a sua estrutura e tudo o que os hotéis oferecem, além de promover os encantos naturais e os cenários paradisíacos da Terra da Gabriela.

A fim de comemorar a marca histórica de 50 edições do evento, os hotéis irão sortear uma diária por dia entre as pessoas que visitarem o stand e realizarem o cadastro. Para obter mais informações, basta entrar em contato através dos telefones: Hotel Praia do Sol – (73) 3234-7000 ou [email protected] / Hotel Aldeia da Praia – (73) 3234-8000 ou [email protected].


COMPARTILHAR