Blog Tempo Presente

Prefeita de Una acompanha governador na visita a Itapé

Diane e rui Itape 02 de abrilA prefeita de Una Diane Rusciolelli (PT)acompanhou a comitiva do governador Rui Costa no sábado(02) na visita a Barragem do Rio Colônia  e a inauguração  do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) do município de Itapé.

O Disep  é resultante de uma série de mecanismos desenvolvida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), com o propósito de proporcionar mais segurança e tranquilidade aos cidadãos baianos.

Além do governador, participaram da cerimônia de inauguração e das visitas  o Secretário Josias Gomes da SERIN e o Secretário de Segurança Publica Maurício Barbosa. Estiveram também os deputados Davidson Magalhães, Rosemberg Ponto, Ângela Souza e dezenas de prefeitos da Região como o presidente da AMURC e prefeito  de Ibicaraí  Lenildo Santana.

Na oportunidade a prefeita Diane parabenizou o governador pelo cumprimento dos compromissos  assumidos de apoio ao desenvolvimento do Sul da Bahia e disse está feliz ao lado de Rui Costa no Partido dos Trabalhadores.


COMPARTILHAR