Blog Tempo Presente

Patrocínio da Neoenergia Coelba traz de volta o Festival Morro de São Paulo

Festival Morro de São Paulo tem Marcelo Falcão, Jau, Luiz Caldas, Toni  Garrido e muito mais, confira a grade - Blog do Caique SantosCom patrocínio da Neoenergia Coelba e Governo do Estado, através do Fazcultura, o Festival Morro de São Paulo volta a atividade com atrações de peso. Serão três dias de shows gratuitos à moradores e turistas em 3, 4 e 5 de fevereiro. Realizado na segunda praia da ilha – no município de Cairu, o Festival conta, também, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Após seis anos sem ser realizada, a festa retorna para a sua sexta edição com uma experiência de 15 horas de apresentações culturais locais, além de atrações musicais de artistas de expressão regional e nacional. Nesta edição estão confirmados shows de Toni Garrido, Marcelo Falcão (ex-vocalista do O Rappa), Jau, Filhos de Jorge, Tomate, DH8 e outros.

Com a proposta de conectar energia à música, o Festival contará com ações de interação para o público participar ativamente das apresentações. A energia da plateia proporcionará um momento especial no dia 4 de fevereiro, quando acontecerá uma ação surpresa.

O patrocínio ao festival vem na esteira de outras grandes ações que a distribuidora tem realizado na Ilha, que incluem obras estruturantes como a instalação da rede elétrica subterrânea na Vila, e a entrega de novos alimentadores e subestação para maior confiabilidade do fornecimento de energia aos clientes.

Energia, música e empregabilidade

Atráves do Festival em Morro, a Neoenergia busca fomentar o desenvolvimento da economia criativa local, que têm um espaço de destaque na programação de shows. Soma-se a isso, o fomento a geração de emprego, com as atividades prévias que vão da montagem a prestação de serviços ao público, focando na mão-de-obra local. Além do estímulo ao trade turístico, que terá maior movimentação de hospedagens com o público que irá ao Festival.

“A Neoenergia busca construir e participar de iniciativas que promovam o desenvolvimento social e cultural do estado. Neste patrocínio, temos a oportunidade de — através do entretenimento, gerar valor e renda para Morro de São Paulo e demais distritos de Cairu, que já recebem obras no sistema elétrico para atender à crescente demanda econômica e populacional da região”, destaca o diretor presidente da Neoenergia Coelba, Luiz Antonio Ciarlini.


COMPARTILHAR