Oziel da Ambulância, prefeito eleito de Camacan visita órgãos do Estado no Litoral Sul

Prefeito_Oziel_Camacan_setaf_26_10_2016Sabendo das necessidades de buscar apoio externo para resolver as demandas dos serviços públicos do município de Camacan, o novo prefeito eleito  Oziel da Ambulância, realizou diversas visitas aos órgãos regional do estado nesta quarta-feira, 26, em Itabuna.

Vitorioso nas urnas com 42,02% dos votos válidos no dia 02 de outubro, o prefeito eleito pelo Partido Social Democrático (PSD),  conversou com os dirigentes  da Companhia de Desenvolvimento Regional-CAR, Abiel Santos, do Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar – Setaf/Bahiater/SDR, Marcos Vinicios,  e da  Agência de Defesa Agropecuária da Bahia-Adab, Renato Sena.

As reuniões com o objetivo de planejar parcerias para a gestão municipal a partir de 2017, foram acompanhadas pelo professor Eduardo Ramos, e pelo assessor parlamentar do deputado estadual Rosemberg Pinto( PT), Jota Pinto. “Receber a vista do prefeito Oziel foi bastante importante. Estamos disponíveis para atender e fortalecendo as politicas públicas da agricultura familiar de Camacan e de todo território”, ressaltou Marcos Vinicios, coordenador regional  do Setaf da Secretaria de Desenvolvimento  Rural-SDR.


Comentários