Blog Tempo Presente

“O Amor dá Trabalho” no Cine Santa Clara

Resultado de imagem para O Amor dá TrabalhoUm filme de 100 minutos dirigido por Alê McHaddo, a comédia brasileira “O Amor Dá Trabalho”  é  distribuído pela Paris Filmes.  A estreia do filme foi no último dia 29 de agosto e tem no seu elenco  os atores Leandro Hassum, Flávia Alessandra e  Bruno Garcia.  Quem mora na região Sul da Bahia confere na tela do  Cine Santa Clara em Ilhéus este e mais dois filmes.

O Amor dá Trabalho | 18:10h, 20:40h

Malandro e aproveitador, Ancelmo (Leandro Hassum) morre e acaba ficando preso no limbo. Para garantir seu lugar no céu, ele precisa praticar uma boa ação e bancar o cupido, pois recebe a missão de unir um homem (Bruno Garcia) e uma mulher (Flávia Alessandra) com personalidades muito divergentes

Brinquedo Assassino |  18h

Andy (Gabriel Bateman) e sua mãe se mudam para uma nova cidade em busca de um recomeço. Preocupada com o desinteresse do filho em fazer novos amigos, Karen (Aubrey Plaza) decide dar a ele de presente de aniversário um boneco tecnológico que, além de ser o companheiro ideal para crianças e propor diversas atividades lúdicas, executa funções da casa sob comandos de voz. Os problemas começam a surgir quando o boneco Chuck se torna extremamente possessivo em relação a Andy e está disposto a fazer qualquer coisa para afastar o garoto das pessoas que o amam.

Rei Leão |  20:30h

Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.


COMPARTILHAR