Blog Tempo Presente

Naeliton quer fomentar geração de renda para os jovens no município de Itapé

Prefeito_Naeliton_Itape_14_10_2016
Prefeito Naeliton, Tom Ribeiro, e Luciano Alves da assessoria de Naeliton

Após vencer o pleito em Itapé no dia 02 de outubro com 52,11% dos votos, o prefeito eleito Naeliton Rosa Pinto(PP) afirmou durante entrevista a Tom Ribeiro na TV Cabrália que a criação de oportunidades para geração de trabalho, emprego e renda para os jovens será uma de suas preocupações na futura gestão.

Empresário e atual vice-prefeito,  Naeliton  agradeceu os  munícipes pelos 3.622 votos de confiança  e prometeu ao vivo, se desdobrar durante a gestão  para  “criar cursos  de qualificação de mão obra para jovens,  e aproveitar os investimentos do Estado da construção da barragem do Rio Colônia para fazer projetos  de desenvolvimento econômico  voltados para os setores da  agricultura e piscicultura”.

A agenda do prefeito eleito foi intensa nesta sexta-feira,14, em Itabuna. Além de entrevista aos meios de comunicação,  Naeliton   se reuniu com dirigentes  regionais do governo   estadual, a exemplo de Marcos Vinicios  no SETAF/Bahiater -Secretaria de Desenvolvimento Rural onde firmou compromisso de levar as políticas públicas da agricultura familiar  ao município.


COMPARTILHAR