Blog Tempo Presente

Morre Júlio Oliveira, secretário de Turismo de Cairu

Secretário de turismo de Cairu morre em decorrência da Covid-19 | Bahia | G1

Júlio Oliveira, secretário de Turismo de Cairu, no baixo-sul da Bahia, faleceu na tarde deste domingo (13), cerca de 30 dias depois de confirmada infecção pelo novo coronavírus (Covid-19). Júlio, que também foi secretário de Turismo de Itacaré até o ano passado, estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Itabuna, para onde foi transferido depois de agravamento do quadro de saúde.

Júlio deixa esposa e três filhos. Há pouco, a Prefeitura de Cairu emitiu nota de pesar lamentando a perda. “Fica o agradecimento da prefeitura pelo competente trabalho”, diz a nota, que presta “solidariedade à família em luto”.

Nascido em Valença, também no baixo-sul, Júlio Oliveira formou-se em Turismo. Na área pública, em 1996, foi diretor de Agricultura e Meio Ambiente de Valença, até assumir a Secretaria de Indústria, Comércio, turismo e Cultura de Valença. O profissional também foi consultor da Associação dos Municípios do Baixo Sul da Bahia, onde coordenou a Câmara Técnica de Turismo de 2015 a 2010.(Pimenta)


COMPARTILHAR