Blog Tempo Presente

Marcone Amaral realiza o maior ato político da história de Itajuípe

Caminhada_itajuipe_25_09-2016A caminhada do candidato a prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral(PSD), no último domingo,25,  foi considerada como o maior ato político de todos os tempos nas eleições do município.  A manifestação de apoio ao 55  saiu  do bairro de Pitangueiras e percorreu boa parte dos bairros da cidade.

Cerca de 7 mil pessoas acompanharam  Marcone  e Leo da Capoeira, seu vice. Participaram além dos moradores dos bairros, a população dos distritos e da zona rural. A animação espontânea tomou conta e a alegria  contagiou  quem parou para ver  mais uma  caravana que ajudará  eleger o próximo prefeito jovem e competente.

marcoitjPara o morador Jalsen Lisboa, nenhum ato político até hoje se igualou ao tamanho  da caminhada de Marcone.  “Sou eleitor de Itajuípe há mais de 50 anos e observei diversas campanhas eleitorais. São muitos anos e nunca vi nada igual. Não tenho a menor dúvida que Marcone vencerá esta   eleição”, avaliou.

Muito feliz e grato pelo acolhimento, Marcone   disse que essa caminhada  marcou a sua vida,  e ficará  na memória como um dos melhores dias  de sua vida.  “Agradeço a todos pela linda festa que fizemos, tenho certeza a cada dia do sentimento de renovação em nosso município. Iremos com Deus no coração construir e pavimentar todos os caminhos para o futuro. Um futuro de mudanças para melhorar as vidas do povo Itajuipense”, afirmou.


COMPARTILHAR