Blog Tempo Presente

Lideranças de Ibicuí articulam para o pleito de outubro

Claudio_prefeitos_ibicuiA partir deste mês de abril começam a se afunilar os rumos partidário para quem deseja ser candidato a prefeito e a vereador. No município de Ibucuí no Sul da Bahia, diversas lideranças ligadas ao ex-prefeito Claudio Dourado já comeram debater as diretrizes para um futuro programa de governo.

Segundo informações, o grupo iniciou a traçar as estratégias políticas e a montar as propostas voltadas para o desenvolvimento socioeconômico do município. Empreendedores, lideranças políticas e líderes  comunitários vem se reunindo com freqüência e ampliando a participação de diversos segmentos da cidade.

Claudio, com três mandatos de prefeito no currículo, portador de experiência comprovada na articulação regional e com acesso fácil ao governador Rui Costa, tem sido ouvido pelas lideranças e buscado discutir com a oposição o melhor caminho. Um dos objetivos é definir dentro do grupo, e através das sinalizações do povo, o melhor nome que atenda os anseios da população para ser o candidato a prefeito.


COMPARTILHAR