Blog Tempo Presente

Grupo Mulheres do Brasil de Itabuna é reconhecido pelo trabalho voluntário às vítimas da enchente

O trabalho voluntário realizado pelo Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo de Itabuna durante o período da enchente que atingiu a cidade no mês de dezembro, foi reconhecido nesta quarta-feira, 16, em uma homenagem prestada pela Câmara de Vereadores de Itabuna a todas pessoas e instituições que ajudaram.

A líder do núcleo em Itabuna, Wandressa Souza, juntamente com integrantes do Projeto Mãos que Ajudam, da Igreja de Jesus dos Santos dos Últimos Dias atuaram na produção das 3 principais refeições que eram doadas a comunidade afetada pelas chuvas. Ao longo desse período, o grupo recebeu diversas doações de alimentos que ajudou na confecção mais de 2 mil quentinhas. 

O presidente da Câmara de Vereadores, Erasmo Ávila se referiu aos homenageados como “verdadeiros heróis, que se dedicaram de forma voluntária, não só para salvar vidas, mas também para reconstruir sonhos”. “Me sinto honrada pelo reconhecimento e por ter contribuído, mesmo que pouco, para que pessoas pudessem “respirar” um pouco melhor por causa da nossa ajuda”, declarou Wandressa.


COMPARTILHAR