Blog Tempo Presente

Geraldo recebe o carinho de milhares de pessoas durante o 7 de Setembro

Geraldo_07_setembro_2016Durante toda a manhã de ontem, na Avenida do Cinquentenário, o candidato a prefeito de Itabuna Geraldo Simões (PT), recebeu o carinho de milhares de pessoas que circulavam ao longo do circuito do desfile cívico do  7 de Setembro.

Como sempre faz, Geraldo acompanhou o desfile das escolas e demais instituições em frente à sede do Banco do Nordeste. “Foi uma manhã de intensos contatos. Senti o calor de nosso povo e ouvi muitas manifestações de apoio”.

Vale do Sol e do Sarinha

Geraldo_Sarinha_1_ValeSol_05_09_2016Ainda na maratona de visitas a todos os bairros de Itabuna, Geraldo e Serpa estiveram na segunda e terça-feiras (5 e 6), caminhando e recebendo o afeto dos moradores dos bairros Vale do Sol e Sarinha.

No Vale do Sol, Geraldo começou o corpo a corpo em frente à Unidade II da Fundação Marimbeta, ainda no Fonseca. “Nos antigos sítios, os meninos tinham aulas em um turno e, no outro uma atividades profissionalizante acompanhado de café da manhã, almoço e lanche”, frisou Geraldo.

Já no Sarinha a população lembrou das melhorias que Geraldo promoveu no bairro, a exemplo da praça totalmente reformada e a pavimentação das ruas. Também lá, as pessoas disseram que já decidiram: o melhor para Itabuna é Geraldo prefeito e Serpa vice.


COMPARTILHAR