Futuro prefeito quer reforço na segurança e monitoramento do COI em Itacaré

julio oliviera, Genilson Souza, Antonio de Anisio, mauricio Barbosa e Rosemberg PintoAntônio de Anísio, prefeito eleito de Itacaré, participou na tarde desta quinta-feira  (27.10), de uma audiência pública na Secretaria Estadual de Segurança Pública e Centro de Operações e Inteligência (COI).

Durante a reunião, o futuro prefeito destacou alguns pontos sensíveis na segurança pública da cidade. O motivo do objetivo da audiência foi buscar parcerias e investimentos para o município, um dos principais pólos turístico da Bahia.

Antônio Anísio solicitou ao secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa, um reforço na Operação Verão 2017, e a implantação do sistema de videomonitoramento no município, que será integrado ao Centro de Operações e Inteligência (COI).

O gestor solicitou ainda a instalação do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP – ITACARÉ), o aumento do efetivo policial integrando a Polícia Montada (cavalaria) e Polícia Ambiental, e aproveitou a oportunidade para entregar ao secretário, a documentação do Conselho Comunitário de Segurança de Itacaré.

Além do prefeito eleito e do secretário de Segurança, a audiência contou coma presença do deputado estadual Rosemberg Pinto, do vice-prefeito eleito Genilson Souza, do futuro secretário Municipal de Turismo, Júlio Oliveira e do futuro Secretário de Desenvolvimento Urbano, Ademar Sá.


Comentários