Blog Tempo Presente

Filme estrelado em Camamu começou a ser gravado

cinema-camamu5O “Estranho Sr. Jones” é o nome do filme de ficção que começou a ser estrelado em Camamu. As primeiras cenas foram gravadas no último domingo (21) e tem previsão ser produzido até setembro, quando será feito o lançamento na cidade.

A gravação aconteceu na localidade da Jaqueira, estrada de Barcelos, município de Camamu. O longa metragem que está sendo produzido pelo cineasta J. Melo e é uma parceria com a Prefeitura de Camamu, através da Secretaria de Educação e Cultura e da Diretoria de Cultura. O cineasta tem em seu currículo outros 15 filmes entre Rio de Janeiro, Paraíba e outras cidades do Sul da Bahia como Ubaitaba, Itabuna e Ilhéus.

De acordo a produção, a sinopse (história) do filme será revelada em breve, além de algumas imagens que serão liberadas. Por enquanto, revelou que se trata de um filme de suspense com duração média de 90 minutos. O produtor já fez diversos filmes do gênero de terror, comédia e suspense. Todos longa metragem.

O filme terá a participação de alguns atores regionais, do violeiro Paulo Mourão de Minas Gerias, do ator Roberto Salles de Salvador. Jota Melo anunciou que irá convidar algumas pessoas de Camamu para participar como ator ou figurante quando for gravar na cidade.
J. Melo diz que a parceria com a prefeitura foi fundamental para escolher a cidade de Camamu para estrelar o seu novo filme.


COMPARTILHAR