Blog Tempo Presente

Feira é uma das ações da programação dos 53 anos de Itaju do Colônia

Um dos serviços da feira de Itaju foi na área de saúde( fotos Josivaldo Dias)

Uma ação que juntou serviços nas áreas de assistência social, educação, esporte, saúde e jurídica, marcou o sábado que antecede a festa de 53 anos do município de Itaju do Colônia. A atividade promovida pela prefeitura contou com o apoio e presença da Ouvidoria Geral do Estado, através do seu ouvidor Yulo Oiticica.

Cras_Itaju_18_07_15
Unidade do Creas a ser inaugurada

Durante todo o dia deste sábado(18), a praça central da cidade virou um verdadeiro canteiro da cidadania. Lá a população itajuense pode fazer consultas, tirar documentos, receber apoio da assistência social, fazer esclarecimentos e tirar dúvidas com advogados entre outros serviços. Ainda teve espaço paro o Judô, Capoeira e lugar especial para as crianças brincarem.

O município de Itaju do Colônia é administrado pelo competente prefeito Padre Edinaldo(PT), que conta com uma equipe guerreira onde em quase sete anos a frente da prefeitura, mudou radicalmente a vida do povo com os melhores serviços que uma gestão pública pode oferecer. No domingo, 19, a prefeitura entrega a comunidade a unidade do Creas, construída com recurso do governo Federal.

Judou_itaju_yulo_18_07_15


COMPARTILHAR