Blog Tempo Presente

Feijoada empolga militância petista

feijoada PT 3_ou_15Um ano antes das eleições. Mais de 400 militantes e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores de Itabuna circularam e comeram a 1ª Feijoada dos Companheiros neste último sábado(03) na Usemi no bairro São Caetano. O evento foi promovido pela cúpula do Partido.

O presidente do Diretório Municipal do PT Flávio Barreto, considerou o evento muito positivo e afirmou que o “encontro descontraído e animado na feijoada dos companheiros serviu para integrar a militância já no clima do pleito de 2016”. Se a empolgação dos companheiros ir aumentando como se desenhou na feijoada, o PT vai dar trabalho para seus  correntes. Aliás, quando a militância petista vai unida para rua vestindo a camisa, ninguém segura.

A festa bem concorrida contou com a presença também de diversas lideranças, dezenas de pré-candidatos a vereadores do PT e de outros partidos, e claro do ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito do município Geraldo Simões. O petista não parou um minuto durante a feijoada. Todo mundo fez questão de dar um abraço em Simões.


COMPARTILHAR