Blog Tempo Presente

Encontros gratuitos fomentam restaurantes e varejo de alimentos no Sul da Bahia

Com o objetivo de desenvolver os setores de alimentação fora do lar e varejo de alimentos no Sul da Bahia, o Sebrae realiza entre os dias 20 e 22 de março, no Hotel Tarik Fontes, em Itabuna, dois Encontros com Especialistas. O objetivo é promover o desenvolvimento e a competitividade dos negócios locais, por meio de ações que contribuam para a melhoria da gestão. O evento é gratuito e os interessados em participar já podem se inscrever na Loja Virtual do Sebrae.

O gerente adjunto da unidade regional do Sebrae em Ilhéus, Michel Lima, explica que as capacitações irão trazer especialistas renomados, que apresentarão experiências exitosas para os micro e pequenos empresários e seus colaboradores. “A proposta é oferecer um atendimento especializado e inovador a esses segmentos, que possuem um grande número de empresas na região”, conta Michel.

A capacitação tem início no dia 20, às 19h, para os micros e pequenos empresários que atuam em restaurantes, com uma palestra gratuita sobre “Receita de Gestão”. No dia seguinte, 21, a programação acontece durante todo o dia (8h às 12h e 14h às 18h), com oficinas e workshops destinados aos funcionários das empresas.


COMPARTILHAR