Blog Tempo Presente

Empresa de calçados femininos vai ocupar galpão e gerar 600 empregos em Camacan

empresa_canlcado_camacanO Governo do Estado da Bahia e a empresa calçadista catarinense Lia Line firmaram, na quarta-feira (08), na Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic), o contrato de posse para uso de um galpão na cidade de Camacan. De acordo com o cronograma, os meses de abril e maio serão reservados para instalação de equipamentos e treinamento dos funcionários e a partir de junho inicia a produção com geração de 600 empregos diretos.

Conforme o empresário Irivan Soares, o deputado Rosemberg Pinto foi “fundamental! Ele praticamente fez toda a intermediação com o município”, e o prefeito de Camacan, Oziel da Ambulância confirmou “ele se esforçou para apresentar empresas que vão gerar empregos no município”, disse.
O empresário ainda acrescentou que o “Governo da Bahia, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tem uma política que demonstra um diferencial para atrair o investidor”, declarou.

A Lia Line está instalada na Bahia há 4 anos e já emprega aproximadamente 2200 pessoas, distribuídas em 8 unidades, nos municípios: Ibicuí, Itororó, Valente, Conceição do Coité e Firmino Alves. A calçadista está expandindo na Bahia, desde o mês de março, a unidade de Firmino Alves ganhou mais um turno de operação e gerou mais 100 vagas e na cidade de Valente será construído mais um galpão.


COMPARTILHAR