Em Salvador, manifestantes pedem volta de Dilma Rousseff

Protesto reúne manifestantes contrários a Michel Temer no Campo GrandeManifestantes que defendem a volta de Dilma Rousseff à Presidência da República participaram de uma passeata, neste domingo (31), em Salvador. O ato começou no Campo Grande, centro da capital baiana e seguiu, pela Avenida Sete de Setembro, até o Farol da Barra, onde ocorreu, pela manhã, outro ato a favor do impeachment de Dilma.

“Hoje estão ocorrendo manifestações em várias cidades do Brasil contra o golpe, porque entendemos que agosto é decisivo pela votação no senado. E, além de barrar o afastamento da presidenta Dilma, nós queremos impedir as medidas que o governo golpista vem adotando, que são claramente contra os interesses dos trabalhadores e do povo”, diz um dos coordenadores da Frente Povo Sem Medo, Walter Takemoto.

Durante todo o percurso, manifestações artísticas e culturais foram a tônica da manifestação, como apresentações teatrais e uma banda que puxou o microtrio ao som de paródias de músicas populares com letras criticando Michel Temer e pedindo a volta de Dilma. “Queremos a volta da presidenta Dilma para que ela cumpra até o fim do seu mandato, cargo para o qual ela foi eleita”, diz Takemoto.(Ag. Brasil)


Comentários