Blog Tempo Presente

CEEP do Chocolate Nelson Schaun em Ilhéus forma turmas de Agroindústria, Análises Clínicas, Eletromecânica e Logística

CEEP DO CHOCOLATE NELSON SCHAUN EM ILHÉUS FORMA TURMAS DE AGROINDÚSTRIA, ANÁLISES  CLÍNICAS, ELETROMECÂNICA E LOGÍSTICA - ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não  para.O Centro de Educação Profissional do Chocolate Nelson Schaun, em Ilhéus, realizou a solenidade de formatura das turmas de Agroindústria, Análises Clínicas, Eletromecânica e Logística. A colação de grau aconteceu no Centro de Convenções e reuniu diretores, professores e familiares dos formandos, num clima de alegria e emoção.

Em seu discurso em nome das turmas, a formanda Thaline Lucia Nascimento Galo, destacou que “ao profissional de hoje, em suas mais diversas áreas, compete o desafio de fazer de sua atuação uma ferramenta de transformação social. Temos um compromisso com a valorização da profissão que escolhemos, mas também temos o compromisso de ajudar a construir um mundo melhor e menos desigual”. “Este dia é especial para todos nós pela alegria desta etapa concluída com êxito, na perspectiva de um caminho vindouro. Mas não chegamos ainda ao fim, pois a jornada é longa, e tenhamos a certeza de que o caminho futuro nos reserva gratas surpresas e novas conquistas” disse.

O diretor do CEEP do Chocolate Nelson Schaun, Julierme Barros Couto parabenizou os formandos e destacou “o compromisso da escola em oferecer um ensino de qualidade, capacitando os jovens para o mercado de trabalho e o pleno exercício da cidadania”. “Continuem apostando na Educação, façam um curso superior e sigam com sucesso as carreiras que pretendem abraçar”, disse. Julierme também citou o empenho de todos os profissionais de educação no processo de aprendizagem que concilia o conhecimento acadêmico com atividades práticas”.

Foram homenageados pelos formandos o diretor Julierme Barros Couto, o vice diretor Paulo Quadros e os professores Alessandra Bueno (Agroindústria) Renata Nobre (Análises Clínicas) , Geraldo Porto de Araujo (Eletromecânica) e Ana Claudia Jovita (Logística). A solenidade de colação de grau foi organizado pela Capelo.Eventos e Formaturas. (Blog do Thame)


COMPARTILHAR