Blog Tempo Presente

Bahia Cacau participa da trigésima edição do chocolat festival em Ilhéus

A Bahia Cacau, primeira fábrica de chocolate da agricultura familiar do Brasil, marca da Coopfesba sediada no Sul da Bahia em Ibicaraí, vai participar da 30ª edição do chocolate festival de Ilhéus que acontece entre os dias 20 a 23 de julho de 2023. O público vai poder experimentar os chocolate finos e escolher os sabores de levar para casa.

Segundo Osaná Crisóstomo do Nascimento diretor-presidente da Coopfesba/Bahia Cacau o evento é uma vitrine que a Bahia Cacau não pode ficar de fora. “Todo ano apresentamos ao público do festival amante de chocolate, o que temos e sabemos fazer de melhor, chocolates finos de excelente qualidade que agrada o paladar de quem consome”.

Na lista dos produtos de derivados do cacau da Cooperativa para o evento incluem as barras de chocolate de 80g e 20g nos percentuais de 35% a 75% de massa de cacau, geleias, nibs, bombons de chocolates com frutas como jaca, cupuaçu, umbu, caju, banana, sicuri, café e abacaxi; gotas em chocolate, amêndoas de cacau caramelizadas, mel de cacau e licor do mel de cacau.


COMPARTILHAR