Blog Tempo Presente

Associação do Ribeirão Seco tem nova diretoria

20151007091034
Lucimara ao lado do secretário de esporte de Itabuna Maxuel

A comunidade com mais de 300 famílias do distrito de Ribeirão Seco no município de Itabuna tem nova diretoria eleita da Associação dos Pequenos Agricultores. O pleito aconteceu no domingo, 02 de outubro e uma série de atividades marcaram na semana da eleição, como o mutirão que recuperou a estrada de acesso a comunidade com cascalho, e o jogo de futebol do campeonato interbairros, que juntos movimentaram a comunidade unindo ação social, lazer e cidadania.

20151007091035Foi eleita para o próximo mandado da Associação como presidenta, a líder comunitária Lucimara Carvalho Dos Santos, casada e mãe de três filhos. Na vice presidência assume Alda Santos Miranda. Ainda faz parte da diretoria Ana Paula Bomfim, secretária geral; Domingos Miguel, vice-secretário; Samuel Silva, secretária de esporte; Laércio Silva Santos, vice secretário de esporte; Lucidalva Almeida de Carvalho, secretária social e cultural; além de Antônio Carlos e João Ramos Nascimento, secretário e vice respectivamente de transporte. No conselho fiscal foi eleito Silvana Santos, Valter Cruz, Fábio Gonçalves Rodrigues, Tatiana Almeida e Laiane Cardoso.

Time_ribeirao secoA nova presidente Luciamara afirma que o certame foi tranqüila, sem nenhum incidente e a eleição teve grande aceitação da comunidade. “Nossa chapa obteve 95% dos votos válidos o que demonstra a confiança dos moradores nas propostas de nossa chapa”, frisa a presidenta eleita.

Lucimara também fez questão de agradecer aos moradores, amigos e parceiros da comunidade de Ribeirão Seco que vivem basicamente da agricultura familiar. “Obrigado a todos pelo apoio, aqueles que nos ajudaram como o Sindilimp, um parceiro de muitos nas nossas atividades”, finalizou Lucimara.


COMPARTILHAR