(do Pimenta)Uma senhora afável, carismática, prestativa e amorosa. Assim amigos e conhecidos descrevem dona Angélica Simões. Mãe do ex-prefeito e ex-deputado federal e estadual Geraldo Simões e do ex-candidato a vereador Gener Simões, ela faleceu aos 89 anos, no final da noite desta quinta-feira (6), em Itabuna.
Por meio das redes sociais, amigos dos filhos e quem conhecia a doce Dona Angélica prestam condolências à família e lembram o legado de uma pessoa que nasceu para servir. Daqui, nossos sentimentos a todos os familiares, parentes e amigos.
O corpo de dona Angélica será velado no SAF, em frente ao Grapiúna Tênis Clube, na Juca Leão, e o sepultamento está previsto para as 15h desta Sexta-Feira (7), no Cemitério Campo Santo, em Itabuna.
Também pelas redes sociais, o presidente do PT de Itabuna, Jackson Moreira, divulgou a seguinte nota:
“Com imenso pesar fomos surpreendidos com a triste notícia do falecimento da companheira Angélica Simões, mãe do companheiro Geraldo Simões. Dona Angélica era a face mais doce e solidária do PT em Itabuna, e representou por muitos anos o verdadeiro significado do que é ser um companheiro ou companheira petista. O Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras manifesta, em nome de sua militância, toda solidariedade à família, rogando a Deus que acolha sua alma em sua morada eterna e que conforte a família e amigos nesse momento de tanta dor.”