Blog Tempo Presente

Desistiu

Coletiva na prefeitura na sexta-feira,25, (foto Nachapaquente)

Entregou os pontos! É, o prefeito de Itabuna Vane do Renascer cansou. Desanimou. Desesperançou. Desistiu de vez! Não, Vane não vai morrer! Mas está se despedindo do jogo antes do fim.

Foi a impressão que o prefeito de confissão evangélica, deixou durante a entrevista coletiva concedida a imprensa em seu gabinete na sexta-feira(18), quando afirmou que não será candidato a reeleição e que não vai fazer muito esforço para ajudar um possível candidato do seu agrupamento de poder, para sua sucessão.

A decisão do ex-vereador do PT, hoje prefeito do PRB Claudevane Leite, não foi grande surpresa para muitos, já que durante todo o seu governo não assumiu papel de liderança na gestão e não conseguiu fazer o governo deslanchar.  Apesar de esforço de alguns quadros.

Uma pena. Para  cidade que perdeu mais uma oportunidade, e principalmente para aqueles que o acreditavam e depositou o voto de confiança a quase três anos.

Resta saber como será o fim do governo. É como se comportará sua equipe daqui para frente sem o compromisso de bater meta. O povo pelo jeito, agora já tem a certeza do que fazer.


COMPARTILHAR