Blog Tempo Presente

Vendas de chocolate Bahia Cacau movimenta Shopping Jequitibá no mês da mulher

No mês em homenagem as mulheres o sabor especial dos chocolates Bahia Cacau está fazendo a festa no Shopping Jequitibá do município de Itabuna. Com 30 dias de inaugurado o stand da marca de chocolate finos da Cooperativa da Agricultura Familiar e Economia Solidária da Bacia do Rio Salgado e Adjacências-COOPFESBA vem atraindo a cada dia novos clientes apaixonados por chocolate.

No portfólio da Bahia Cacau os consumidores do bom chocolate poderão encontrar as barras de 20g e 80g nos percentuais de 35%, 50%, 60%,70% e 75% de cacau. Os bombons de chocolate com frutas típicas da Bahia como jaca, cupuaçu, umbu, café abacaxi, além do nibs, o cacau em pó e as amêndoas de cacau caramelizadas. Esses produtos são feitos com o cacau de origem sul baiana e estão com preço convidativos de abertura.

Segundo o diretor comercial Bahia Cacau Josivaldo Dias, “com um mês aberto, o ponto no Jequitibá tem sido uma experiência muito positiva para a agroindústria de chocolate e a nossa alegria é em dobro pois estamos ofertando no mês da mulher um chocolate especial a elas, e devido também a Bahia Cacau está pela primeira vez em um Shopping Center de uma cidade importante como Itabuna. É uma oportunidade fantástica para ampliação da vendas e divulgação do chocolate de qualidade.”

Criada no ano de 2010 com apoio do Estado, a Bahia Cacau é considerada a primeira agroindústria de fabricação de chocolate finos da agricultura familiar do Brasil, localizada no município de Ibicaraí no Sul da Bahia. Os produtos que já podem serem encontrados em estabelecimentos comercial de dezenas de municípios, estão contribuindo na ampliação da renda dos agricultores familiares que forcem a matéria-prima e agrega valor à cadeia produtiva do cacau ao chocolates.


COMPARTILHAR