Blog Tempo Presente

Vem aí a Vila Baiana pool party, um novo estilo de festa em Itacaré

O evento ocorrerá na Pousada Vila Baiana, no Bairro da Passagem, a partir das 18h. A estrutura será de dois palcos: um de eletrônica, funk e hip hop em frente à piscina, e outro com bandas na área aberta. Serão montados dois pontos de vendas de tickets de bebidas e dois pontos de distribuição para evitar filas, local para venda de alimentos, camarote, estrutura completa de seguranças, salva-vidas, enfermeira, banheiros químicos, equipe de limpeza, van levando e trazendo da Praça dos Cachorros a cada meia hora até a meia noite a custo zero, e a cereja do bolo: 190 shots de tequila, vodka, gin, cachaça e conhaque por hora até meia noite de graça para a galera!

Vendas pela sympla.com, CLIQUE AQUI E GARANTA O SEU, ou pelo WhatsApp 73999947788, pontos de venda fixos: Salão do Zulu (próximo ao Banco do Brasil), Circuito da Roça (na Praça da Mangueira), Cachaçaria Itacaré (na Pituba) e promoters.

A ideia do evento é descentralizar o turismo de Itacaré, trazendo o turista também para os bairros, gerando economia para a população mais carente. A Vila Baiana Pool Party realizou o cadastramento dos ambulantes da Passagem, que terão exclusividade na montagem de suas barraquinhas de vendas de alimentos dentro do evento de forma totalmente gratuita e além disso, pelo menos 70% da equipe serão do próprio bairro, entre eles seguranças, barman, enfermeira, salva-vidas, equipe de limpeza, distribuidores de bebidas.

O produtor do evento, Guilherme Tacini Ibañes, disse em entrevista que “é possível sim realizar eventos de maior porte na periferia de Itacaré de forma organizada e harmônica, levantando o nome de bairros como a Passagem, e gerando economia para a população local de forma mais coletiva e justa. É por isso que a comunidade uniu forças e convida a todos para o nosso evento, que será um sucesso!”.


COMPARTILHAR