Blog Tempo Presente

Velozes & Furiosos no Cine Santa Clara

Resultado de imagem para Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw

Dirigido por David Leitch e escrito por Chris Morgan o nova roupagem do Velozes e  Furiosos já está nos cinemas. O filme produzido pela Seven Bucks Productions e Chris Morgan Productions é distribuído pela Universal Pictures. Atuam no filme atores como Dwayne Johnson, Jason Statham, Vanessa Kirby e Idris Elba. No Cine Santa Clara de Ilhéus e nos outros cinemas no Brasil o firme pode ser visto desde o dia 1 de agosto de 2019.

Velozes & Furiosos: Hobbs e Shaw | 17:50h e 20:40h

Desde que se conheceram, em “Velozes & Furiosos 7”, Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) constantemente bateram de frente, não só por inicialmente estarem em lados opostos mas, especialmente, pela personalidade de cada um. Agora, a dupla precisa unir forças para enfrentar Brixton (Idris Elba), um anarquista alterado geneticamente que se tornou uma ameaça biológica global. Para tanto, eles contam com a ajuda de Hattie (Vanessa Kirby), irmã de Shaw, que é também agente do MI6, o serviço secreto britânico.

O Rei Leão | 15:30h, 18h e 20:30h

Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.


COMPARTILHAR